Friday, May 11, 2007

Freud explica



Será que Freud explicaria?


Começaram as aulas de Psicologia, que bom, mas que confusão!

Quando começo a ler os textos, parecem simples,mas depois não entendo mais nada e derrepente quando estou quase no final, parece clarear,quando começo a rascunhar é dificil, derrepente engato uma primeira e já escrevi duas ou mais folhas, então começo a reler,acho que não ficou muito bom,mas lá pela metade começo a gostar e acho que está bom ,só um pouco extenso, então corto um pouco, acho melhor não mexer mais, e aí publico e fico na maior expectativa esperando algum comentário. Será que Freud explicaria?





5 comments:

Adriana Irigaray said...

Oí Denise, acho que Freud explicaria toda essa anciedade, vontade de dar conta de tudo. Esse é o caminho,fazer, refazer e fazer de novo, quantas vezes pensarmos necessário.Uma boa semana!
Bjs..
Adriana

Anice - Tutora PEAD said...

Olá, Denise!!! Achei bem engraçada esta tua postagem. É bem assim mesmo.. os textos de psicologia são bem complexos e densos. A gente lê, relê, acha que entendeu, de repente vê que não entendeu nada.. mais além, percebemos que entendemos tudo e assim vai... mas vais perceber o qto é interessante a Psicologia e as teorias freudianas (sou suspeita para falar). Hehe.
Gostaria de conversar contigo, inclusive posso te orientar na disciplina de Psicologia, pois sou psicóloga. Podes me adicionar no teu skype? É anicec. Gostaria que me enviasse teus horários disponíveis para te ajudar no que precisares. Um abraço, tutora Anice (Seminário Integrador)

Anice - Tutora PEAD said...

Olá! Que bom então! Vamos nos falar à noite. Um abração, Anice.

Anice - Tutora PEAD said...

Olá, Denise!!! Estamos no dia 21 de maio e tua última postagem foi no dia 11/05. Não esqueças que a exigência é uma postagem por semana. Escreva: nos conte como estás, se está correndo, se sentes dificuldades, quais... ok? Um abraço, Anice.

Adriana Irigaray said...

Oí Denise, passei para desejar uma boa semana!
Bjs...
Adriana