Sunday, June 17, 2007

Avaliação

Todo mundo em pânico 4

No dia da avaliação, parecia um filme de suspense,todo mundo indagando, como será,o que vai cair, acho que vai ser assim,será que vai ser muito difícil, olha eu tenho tudo isso para consultar, mas o que era para trazer mesmo, eu não tinha condições de imprimir tudo, e agora, é as duas disciplinas junto, né, será separadas na hora, como será que vão integra-las, etc...?
Como em todo filme de suspense, nada do que achavamos, se confirmou, aparentemente foi fácil, nos transportamos para a nossa sala de aula e só fluiu.
Mas como nos filmes,achamos que era isso mesmo, mas não teremos surpresas?

5 comments:

Unknown said...

Na verdade querida amiga e colega Denise, não levei nada de material, apenas meu caderno com algumas anotações que fiz, confiei nos estudos das atividades que tivemos no semestre e mandei bala! Acho que fizemos uma avaliação legal, pois temos a prática em sala de aula.Quanto às novas interdisciplinas acredito que não teremos maiores dificuldades já que o "pior" já passou. Vamos em frente! Sempre e juntas que tudo vai dar certo!Beijão!

Luciene Sobotyk said...

Oi Denise!Tbém não ahei difícil,mas me senti tão insegura que não sei se consegui escrever exatamente o que pensei.Mas agora já foi!Bo semana,Luciene

Adriana Irigaray said...

Oí Denise, acredito que não terás grandes surpresas.
Relaxe, e aproveite esses momentos mais calmos que estás vivendo, nas disciplinas.
Uma boa semana!
Bjs...
Adriana

Adriana Irigaray said...

Oí,passei para desejar um bom final de semana!
Bjs...
Adriana

Unknown said...

É amiga mas tudo passou estamos mais calmas e lembre-se que a RAZÃO
A esperança que nasce a cada manhã, é a mola mestra que ajuda a viver.
No cair da tarde, a paz da alma é o que se almeja alcançar...
Amontoados de vidas, correm em busca de ideais, debatem-se e caem por terra.
A busca da perfeição é interminável; pois a perfeição não existe.
Busque apenas o que você vai precisar.Corpos invisíveis giram no espaço, e se perdem no ar num espaço sem fim...
A paz e o equilíbrio pessoal é o que torna uma pessoa sensata...
Brilho de luz abstrato que comanda cada vida e dá forças para viver.
Só você conhece suas emoções... Descubra o que é melhor para seu bem estar.
Um bom final de semana cheio de boas razões para você.