Saturday, July 21, 2007

AULA PRESENCIAL


AULA PRESENCIAL

Não tinha conseguido comparecer na outra aula da professora Estela mas a do dia 11 foi bem legal, relembrando as brincadeiras de nossa infância,encontro com os colegas, para matar a saudade,os debates e as explicações.
Pena que algumas coisas ,agora não estão muito claras, segundo me lembro uma colega perguntou sobre a prova,pois as coisas estão um pouco atropeladas, e a prafessora respondeu para não nos preocuparmos, pois poderíamos consultar, o que agora não está sendo mantido,se por ventura estou equivocada,que me esclareçam por favor.

4 comments:

Luciene Sobotyk said...

Ai Denise!
Fiquei preocupada agora!Não sabia destas combinações pq não pude ir às presenciais...ai,ai,ai!!!Se alguém te esclarecer isso,me avise ,por favor!!!Beijos e bom find,Luciene

Tatiana Gomes said...

Olá...que foto masi linda..gente bonita ne!!
Olha concordo contigo,pois estou preocupada também ouvi que poderíamos consultar nossos materiais.
Esta disciplina está muito complexa,e com certeza nossos textos serão muito úteis.
Precisamos manter o que combinamos em nossas presenciais,pois assim teremos condições de estudar com mais tranquilidade.
bjs

Anice - Tutora PEAD said...

Olá, Denise: Imagino que a professora encontrará uma maneira de contornar esta questão. Passei aqui para te parabenizar, pois estás com tudo em dia no Seminário Integrador II. Um abração, Anice.

Anice - Tutora PEAD said...

Olá, Denise. É verdade, a geração é bem tecnológica. Diferente da minha tb... minha infância (anos 80) foi a última sem tecnologia. Bjão, Anice.