Sunday, September 30, 2007

EU E AS ARTES

EU E AS ARTES



AH! Meu Blog,parece que te esqueci,mas foram tantas correrias, embora de ¨férias¨, tinha muito o que fazer, chegando o final do trimestre, avaliações,pareceres, um horror, sem contar as inumeras atividades extras na escola, com setenta alunos para organizar, ensaiar, observar cada detalhe e escrever sobre cada um, não é muito fácil e toma-nos tempo, mas agora estou de volta.
Principalmente para comentar sobre as aulas presenciais, fiquei encantada, embora acho que não tenha aptidão para teatro, música e artes, adorei, já literatura sempre gostei de ler e escrever, embora secretamente.


Aprendi que tudo é arte, pode? Olha, quem diria,arte.


Música adoro ouvirr,mas cantar é outra coisa,só canto
para mim mesma,pois não tenho ritmo nem voz, não
pretendo espantar ninguém.
Sei que apesar das dificuldades vou amar essas disciplinas.

No comments: