Sunday, October 15, 2006

uma visita aos blogs das colegas

Univercidade Federal do Rio Grande do Sul



Aluna:Denise Ribeiro Martins
Disciplina:Escola,Cultura e Sociedade
Atividade:4 semana 3
Pólo:Alvorada
Professora:Vera Ggorazza

Uma visita aos Blogs das colegas


Aproveitando o feriado e a recuperação do sinal da minha internete,fiz um longo passeio pelos Blogs das colegas. Que maravilha, quanta coisa interessante e elogios,ao passar pelo Blog da Tati Gomes,fiquei contente com as atividades todas em ordem, bem colocadas e com a criatividade,ela é uma pessoa de fibra, pois mesmo com a Amanda pequena e precisando dela,deu conta do recado.
Gostei muito do Blog da Evanice,as respostas ao questionário bem elaboradas,e as imagens dando um visual bem alegre, parabéns.
O Blog da Camila, está muito bom,bem estruturado,coerente e de agradável visualisação,parabéns.
O blog da Marili, é bem como o seu título o diz"futura pedagoga", está a mil neste caminho, pois ele motra isso, com suas atividades bem elaboradas de fácil entendimento.Parabéns.
CARA COLEGAS VAMOS CONTINUAR NA LUTA,POIS MERECEMOS,VAMOS HONRAR NOSSO CURSO,UM CURSO QUE JÁ DEU CERTO, GRAÇAS AS PROFESSORAS,AS TUTORAS E CLARO TODAS NÓS.

3 comments:

Beatriz said...

Oi Denise, tb estou navegando pelos blog do nosso grupo e estou tb satisfeita como tu, com a riqueza de informações, criações e comentários.
Eu tenho por costume, fazer uma rápida verificação das postagens de cada blog e isso é muito interessante porque explicita como tudo vai mudando e como passamos do susto para o trabalho, compreensão e satisfação. É uma das caracterísiticas do blog que é excelente para se ter um inventário do processo de aprendizagem de cada um. Um abraço
Bea

Adriana Irigaray said...

Olá Denise, que bom que aproveitastes o feriado, e tenhas conseguido visitar vários blogs. É isso aí colega! Venha até o Pólo, estamos sentindo à tua falta. Bjs.Adriana.

PAT-VIDA said...

Oi Denise,
somente hoje consegui fazer uma visita mais calma aos blogs de alguns colegas.
Gostei do teu blog, pela apresentação dos teus trabalhos ela me faz te perceber uma pessoa bem organizada. Hoje estou percebendo também que estas visitas são importantes para que possamos tirar idéias boas para acrescentá-las ao nosso trabalho também.
Um abraço
Ledi