Friday, November 23, 2007

Blogs


EXPECTATIVA


Íris,após ler o teu comentário no meu blog, na postagem de relatos de experiências,fiquei me questionando, que talvez minha expectativa em relação aos meus alunos, em relação aos blogs, seja sem limites, mas como sou da teoria que devemos desafiar nossos alunos sempre e explorar os seus potenciais, espero que eles melhorem a escrita, soltem sua criatividade, apreciem mais as pesquisas, troquem experiências, se familiarizem mais com as ferramentas da tecnologia, consigam lidar melhor com os seus sentimentos, se tornem mais seguros e auto suficientes,aprendam a usar a internet, que interagem com os colegas, e ao longo do processo acho que esperarei mais.

Bem, quanto aos links acho uma boa idéia, assim que eles estiverem mais confiantes em suas postagens e eu aprender a colocar esses links no meu blog os colocarei.

No comments: