Tuesday, October 21, 2008

REFLEXÃO

REFLETINDO
Daiane, desafio aceito, pois adoro um.
Parei, analisei e concluí.
Que de agora em diante, tenho que ter consciência de que depende muito mais de mim do que de qualquer outra pessoa, mesmo quando estamos trabalhando em grupo, pois quem quer alguma coisa tem que ir à luta.
Já comecei, fui à luta, abri uma página , coloquei o que achava e comuniquei às colegas, enfim comecei a me mexer, e isso é muito bom, vencer os medos de errar, arriscar para crescer, só assim aprendemos.

Beijos.

4 comments:

Tatiana Gomes said...

Isso mesmo amiga!!
Agora estou te reconhecendo..essa é você..sempre indo em busca de novas descobertas...
Vai em frente...se precisar de uma força é só teclar..bjs

Luciene Sobotyk said...

Oi Denise!
Este PA mexeu muito com todas...teu relato nõ é único!Se passares pelos grupos,irás comprovar o que digo.Que bom que conseguiste retomar e seguir em frente.Boa semana prá ti.Beijos,Luciene

Beatriz said...

Já percebi e gostei.
Um abração
Bea

Daiane Grassi said...

Jóia! 10!!!! Abraço, Daiane.